Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Ajuda] Alguém aí usa o Phonegap? Dúvidas sobre Html


Landore

Pergunta

Bom, é o seguinte. To começando a aprender a criar aplicativos android usando o Phonegap. Estou criando pelo "build" do Phonegap com o GitHub, que é o jeito mais fácil pra quem ta começando.
Tentei criar uns apps usando uns templates Html e deu tudo certinho, funcionaram tranquilo. Agora comecei a testar o Admob pra colocar uns banners e tal nos apps, mas não to conseguindo fazer o Admob funcionar nos apps.
Segue o link do projeto de teste, o projeto é bem básico, criado só pra tentar aprender como funciona mesmo:
Pra colocar o Admob no meu "projeto" eu to usando o esse plugin https://github.com/f...rdova-admob-pro
Criei tudo no site do admob certinho e coloquei esse código no index.html:
O começo e o fim do código ( <script type="text/javascript"> e </script>) eu copiei de outros tutoriais da net, porque sem colocar isso no início e no final do código o que aparecia era o texto do código.
<script type="text/javascript">
// select the right Ad Id according to platform
    var admobid = {};
    if( /(android)/i.test(navigator.userAgent) ) { // for android
        admobid = {
            banner: 'ca-app-pub-6955772823021597/3084622919', // or DFP format "/6253334/dfp_example_ad"
            interstitial: 'ca-app-pub-6955772823021597/4561356112'
        };
    }
// it will display smart banner at top center, using the default options
if(AdMob) AdMob.createBanner( {
    adId: admobid.banner, 
    position: AdMob.AD_POSITION.TOP_CENTER, 
    autoShow: true } );
// preppare and load ad resource in background, e.g. at begining of game level
if(AdMob) AdMob.prepareInterstitial( {adId:admobid.interstitial, autoShow:false} );
// show the interstitial later, e.g. at end of game level
if(AdMob) AdMob.showInterstitial();
</script>
E esse código do plugin no config.xml:
<gap:plugin name="com.google.cordova.admob" source="plugins.cordova.io"/>
Provavelmente eu fiz alguma coisa errada porque no app de teste não aparece nem Banner nem Interstitial.
Não achei muita coisa sobre o admob no phonegap em português e os que ví em inglês não me ajudaram.
Provavelmente eu tenho que colocar os códigos direito no index.html e config.xml.
Alguém consegue me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...