showtime Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 alguém pode me dar uma ajuda pra explicar o melhor funcionamento pra funcao on error ? thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Olha, não sei lhe detalhar muito, mas basicamente, essa função serve para "depurar" os erros gerados pelo script.Quando você usa ela, ao invés de aparecer algum erro de script, aparece alguma mensagem definida por você.To procurando um tutorial sobre essa função, que eu havia lido.. quando achar, eu posto aquiSe alguém souber detalhar (ou corrigir) o que eu disse, por favor, o-faça.. heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 alguém pode me dar uma ajuda pra explicar o melhor funcionamento pra funcao on error ? thx Algo sobre On Error !!! Veja se pode lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 showtime Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 beleza irmão, ajudou pra kramba. thx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
showtime
alguém pode me dar uma ajuda pra explicar o melhor funcionamento pra funcao on error ?
thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.