jacsonsoares Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Olá Pessoal!Estou usando IB 6 para criar uma pequena aplicação, criei uma tabela em meu GBD(dialeto 3) com um campo DATE e inseri na mão alguns registros na mão.Quando executo uma Query simples, "select * from tabela" , recebo a seguite mensagem: General SQL error. Data type unknown Client SQL dialect 1 does not suported to DATE datatype E tenho certesa que meu database está configurado como dialeto 3. até o IBExpert reconhece o banco como dialeto 3.Como consigo retornar estes valores, existe algum macete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Desculpe mais você postou no lugar errado!!Esta seção e para avaliação de site, post n seção correta q eu te respondo seua duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacsonsoares Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Desculpe mais você postou no lugar errado!!Esta seção e para avaliação de site, post n seção correta q eu te respondo seua duvida! Ok, desculpe é que estava realizando uma pesquisa e inseri um novo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.