jacsonsoares Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Olá Pessoal!Estou usando IB 6 para criar uma pequena aplicação, criei uma tabela em meu GBD(dialeto 3) com um campo DATE e inseri na mão alguns registros na mão.Quando executo uma Query simples, "select * from tabela" , recebo a seguite mensagem: General SQL error. Data type unknown Client SQL dialect 1 does not suported to DATE datatype E tenho certesa que meu database está configurado como dialeto 3. até o IBExpert reconhece o banco como dialeto 3.Como consigo retornar estes valores, existe algum macete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jacsonsoares Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Galera, Consegui mudando o tipo do campo de DATE para TIMESTAMP .Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Galera, Consegui mudando o tipo do campo de DATE para TIMESTAMP .Valeu!!! beleza já que você resolveu vou fechar o tópico abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacsonsoares
Olá Pessoal!
Estou usando IB 6 para criar uma pequena aplicação, criei uma tabela em meu GBD(dialeto 3) com um campo DATE e inseri na mão alguns registros na mão.
Quando executo uma Query simples,
, recebo a seguite mensagem:E tenho certesa que meu database está configurado como dialeto 3. até o IBExpert reconhece o banco como dialeto 3.
Como consigo retornar estes valores, existe algum macete?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados