vdf__ Postado Abril 10, 2015 Denunciar Share Postado Abril 10, 2015 Olá pessoal, Estou começando com o jquery, e queria fazer o seguinte... Tenho uma lista de itens ex: <div> item 1 <span > editar excluir</span></div> <div> item 2 <span > editar excluir</span></div> <div> item 3 <span > editar excluir</span></div> <div> item 4 <span > editar excluir</span></div> <div> item 5 <span > editar excluir</span></div> <div> item 6 <span > editar excluir</span></div> ........ Ao lado de cada item tenho botões de excluir e editar o item, porém eu preciso que esses botões só apareçam quando passar o mouse na div. alguém pode me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 10, 2015 Denunciar Share Postado Abril 10, 2015 Seria algo assim? $(function () { $("button").attr("hidden", "true"); $("div").mouseenter(function () { $(this).children("button").removeAttr("hidden"); }) .mouseleave(function () { $(this).children("button").attr("hidden", "true"); }); }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vdf__ Postado Abril 10, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2015 Cara exatamente isso.... perfeito! Te agradeço muito! velew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vdf__
Olá pessoal,
Estou começando com o jquery, e queria fazer o seguinte...
Tenho uma lista de itens ex:
<div> item 1 <span > editar excluir</span></div>
<div> item 2 <span > editar excluir</span></div>
<div> item 3 <span > editar excluir</span></div>
<div> item 4 <span > editar excluir</span></div>
<div> item 5 <span > editar excluir</span></div>
<div> item 6 <span > editar excluir</span></div>
........
Ao lado de cada item tenho botões de excluir e editar o item,
porém eu preciso que esses botões só apareçam quando passar o mouse na div.
alguém pode me dar uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.