Jotace_TDS Postado Abril 14, 2015 Denunciar Share Postado Abril 14, 2015 Bom dia galera Estou tentando fazer uma conexão com banco de dados access 2002 mais sempre aparece esse erro não sei mais o que alterar alguém pode me ajudar segue código e erro abaixo: “Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado” Option Explicit Global cn As ADODB.Connection Global rs As ADODB.Recordset Private Sub Main() Dim strArquivo As String Dim strLocal As String Dim ConectaAccess As String Load FrmDDD FrmDDD.Show DoEvents Set cn = New ADODB.Connection Set rs = New ADODB.Recordset strArquivo = "Dados.mdb" strLocal = App.Path Set cn = CreateObject("ADODB.Connection") ConectaAccess = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};""Dbq=" & strArquivo & ";""DefaultDir=" & strLocal & ";""Uid=Admin;Pwd=;" cn.Open End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jotace_TDS
Bom dia galera
Estou tentando fazer uma conexão com banco de dados access 2002 mais sempre aparece esse erro não sei mais o que alterar alguém pode me ajudar segue código e erro abaixo:
“Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado”
Option Explicit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.