Wesker Postado Abril 15, 2015 Denunciar Share Postado Abril 15, 2015 alguém poderia me indicar uma biblioteca ou framework para criar documentos em pdf de um jeito facil, documento que podecem ter imagens bordas tabelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 15, 2015 Denunciar Share Postado Abril 15, 2015 Que eu conheça, tens duas bibliotecas para esse fim: TCPDF e FPDF, cujos sites contém páginas com exemplos de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesker Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 vlw, pela ajuda, gostei do TCPDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cleidson dos Santos Postado Julho 13, 2016 Denunciar Share Postado Julho 13, 2016 Desenvolvi um editor de relatórios PDF com a Classe TCPDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesker
alguém poderia me indicar uma biblioteca ou framework para criar documentos em pdf de um jeito facil, documento que podecem ter imagens bordas tabelas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.