Holy Demons Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 E ai galera é o seguinte estou precisando da ajuda de vc's o que vc's achan que eu poderia fazer para dar uma animada no meu site olha ele ai embaixo eu queria deixar ele mais animado em termos de flash...Flat Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 estou começando agora em flash mas ai vai umas diccas:tenta animar os icones que você tem;e esse logo estatico ai? vai ter que arrumar...depois disso vai arrumando os links bom de começo é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Digá Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 primeiro de tudo acho que você postou isso no lugar errado, e segundo para publicidade!!..... mas tudo bem,,,,, cara, anima o menu e os icones que ia ficar bem massa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 já resolveu o q queria cara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ainda não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
E ai galera é o seguinte estou precisando da ajuda de vc's o que vc's achan que eu poderia fazer para dar uma animada no meu site olha ele ai embaixo eu queria deixar ele mais animado em termos de flash...
Flat Web Design
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.