Leomar Sartor Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 Olá, Boa noite! Estou migrando um site de um servidor para outro nas seguintes versões postgresql-8.1.23-5.el5_8, postgresql-8.4.4-2PGDG.el4, respectivamente. E no dump que fiz para migrar o banco de dados, esta dando erros referente ao tipo de dados tsvector nas tabelas. alguém sabe como ajudar? (algum tipo de dados que na versão 8.4 aceite sem dar muitos erros) Ou ainda se eu substituir tsvector por text, não tera problema? Se alguém tiver um bom material a respeito desse tipo de dados na qual ajude a deixar a aplicação funcionando já ajuda Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 Você usou o pg_dump da versão 8.4? Tem que usar sempre o da versão mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leomar Sartor Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2015 Opa, não. Eu usei o dump no 8.1 e importe no 8.4 atraves de restore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leomar Sartor
Olá, Boa noite!
Estou migrando um site de um servidor para outro nas seguintes versões postgresql-8.1.23-5.el5_8, postgresql-8.4.4-2PGDG.el4, respectivamente.
E no dump que fiz para migrar o banco de dados, esta dando erros referente ao tipo de dados tsvector nas tabelas.
alguém sabe como ajudar? (algum tipo de dados que na versão 8.4 aceite sem dar muitos erros)
Ou ainda se eu substituir tsvector por text, não tera problema?
Se alguém tiver um bom material a respeito desse tipo de dados na qual ajude a deixar a aplicação funcionando já ajuda
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.