Guest gleistoncardoso Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 tenho o linux instalado em um hd, estou tentando formatá-lo para zerar o hd, mas no DOS o hd não é reconhecido devido as partições do linux, como faço para poder formatar e zerar o hd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Entra com um disquete de boot, quando carregar (sem cd rom) digita Fdisk /mbr.Depois disso reboote seu pc com o disquete...entra no fdisk e cria uma partição para instalar um windows (98 recomendavel) ou se você tiver uma maquina boa, entre com o cd do windows xp.depois de instalado tudo, procura na net Partition Magic 8 (ultima versao q roda no XP, versoes anteriores só no 98) vai aparecer uma barra com suas partiçoes, delete a do linux e a swap e agrupe junto com a partição principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gleistoncardoso
tenho o linux instalado em um hd, estou tentando formatá-lo para zerar o hd, mas no DOS o hd não é reconhecido devido as partições do linux, como faço para poder formatar e zerar o hd.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.