Guest - Rodrigo - Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Sou novato no Flash.....Preciso colocar um preloader para carregar um site que estou fazendo, estou quebrando muito a cabeça.já tentei em vários sites, mas não consigo por para funcionar nada!!Alguém me ajude.Please!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 já tentou os pre-loaders do site da sb?...qualquer coisa, se cad aqui e faz um pesquisa na seção de flash q tem vários tópicos sobre esse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Desculpe a demora...Já consegui, muito obrigado pela atenção!!!!Se quiser dar uma olhada no site... só pra ver se está funcionando.IRON DOGS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Sou novato no Flash.....
Preciso colocar um preloader para carregar um site que estou fazendo, estou quebrando muito a cabeça.
já tentei em vários sites, mas não consigo por para funcionar nada!!
Alguém me ajude.
Please!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.