MTavares Postado Abril 18, 2015 Denunciar Share Postado Abril 18, 2015 (editado) Colegas. Estou usando o bootstrap para um projeto, porém ao trazer um resultado, preciso dividir em 03 colunas. De acordo com o bootstrap, devo usar esse comando: <div class='col-md-1'>coluna i</div> <div class='col-md-2'>coluna ii</div> <div class='col-md-3'>coluna iii</div> Porém preciso usar o PHP para isso. Então fiz dessa forma: for($c = 1; $c <= 3; $c++){ while($jm = mysqli_fetch_object($sql)){ echo "<div class='col-md-".$c."'>teste".$c."</div>"; } } Porém não está funcionando. Alguém poderia me ajudar? Obrigado! Editado Abril 19, 2015 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Abril 19, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2015 Olá colegas. Na verdade o raciocínio acima não irá funcionar, pois o bootstrap usa col-md-1, col-md-2 e col-md-3 para dividir em 3 colunas. Como eu faria pra fazer com que através de um looping, chegasse a 3, o php reiniciasse col-md-1, col-md-2 e col-md-3. Ex.: while()... if($c == 3){ "aqui recomeçasse em col-md-1, col-md-2 e col-md-3"; }else{ null; } Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Colegas. Estou usando o bootstrap para um projeto, porém ao trazer um resultado, preciso dividir em 03 colunas. De acordo com o bootstrap, devo usar esse comando:
Porém preciso usar o PHP para isso. Então fiz dessa forma:
Porém não está funcionando. Alguém poderia me ajudar?
Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.