Boa noite, Estou com um problema na hora de preencher uma ListBox no VBA, quando ele começa a executar a função pesquisaCliente ele da um erro no Sheets("Pesquisa").Range("A2:K1000000").Clear, já testei em apagar essa linha e ele continua com o erro na linha abaixo.
Sub pesquisaCliente()Dim n AsLong
n =1Sheets("Pesquisa").Range("A2:K1000000").ClearSheets("RegServ").SelectSheets("RegServ").Range("D4").SelectDoWhileActiveCell<>""IfInStr(1,UCase(ActiveCell),UCase(txt_cpf))>0ThenSheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,-1).Value=ActiveCell.Offset(0,-1)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,0).Value=ActiveCell.Offset(0,0)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,1).Value=ActiveCell.Offset(0,1)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,2).Value=ActiveCell.Offset(0,2)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,3).Value=ActiveCell.Offset(0,3)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,4).Value=ActiveCell.Offset(0,4)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,5).Value=ActiveCell.Offset(0,5)Sheets("Clientes").Range("B"& n).Offset(1,6).Value=ActiveCell.Offset(0,6)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,7).Value=ActiveCell.Offset(0,7)Sheets("Pesquisa").Range("B"& n).Offset(1,8).Value=ActiveCell.Row
n = n +1EndIfActiveCell.Offset(1,0).SelectLoopIf n >1ThenListBox1.RowSource="Pesquisa!A2:I"& n
Sheets("Menu").SelectElseListBox1.RowSource=""MsgBox"Nenhum registro encontrado", vbInformation,"Aviso"Sheets("Menu").SelectEndIf
Alguém consegue me ajudar?
Obs: Sou novato no VBA e no forum...
Esse código peguei de um projeto que achei na internet....
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Felipe Monteiro
Boa noite,
Estou com um problema na hora de preencher uma ListBox no VBA, quando ele começa a executar a função pesquisaCliente ele da um erro no Sheets("Pesquisa").Range("A2:K1000000").Clear, já testei em apagar essa linha e ele continua com o erro na linha abaixo.
Alguém consegue me ajudar?
Obs: Sou novato no VBA e no forum...
Esse código peguei de um projeto que achei na internet....
https://drive.google.com/open?id=0Bxj25TpncBH2MjBFWE9sYVZKTkk&authuser=0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.