MTavares Postado Abril 21, 2015 Denunciar Share Postado Abril 21, 2015 (editado) Bom dia a todos. Estou usando o modal do Bootstrap para chamar uma página que contém valores PHP dessa forma: .... <div class="modal-content"> <?php include("modal.php"); ?> </div> Até aqui ttudo OK... porém quando passo algum parâmetro ele não me retorna a página: .... <div class="modal-content"> <?php include("modal.php?Key=valor"); ?> </div> Alguém sabe me informar o porque isso acontece? Obrigado! Editado Abril 21, 2015 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Philipe SIlva Postado Abril 21, 2015 Denunciar Share Postado Abril 21, 2015 <!-- Button trigger modal --> <button type="button" class="btn btn-primary btn-lg" data-toggle="modal" data-target="#myModal?key=valor"> Launch demo modal </button> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="myModal?key=valor" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span></button> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel">Modal title</h4> </div> <div class="modal-body"> ... </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Close</button> <button type="button" class="btn btn-primary">Save changes</button> </div> </div> </div> </div> o parâmetro deve ser informado no data-targert.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2015 Olá Philipe Silva. Obrigado pela ajuda. Vou testar aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Philipe SIlva Postado Abril 22, 2015 Denunciar Share Postado Abril 22, 2015 Ok amigo espero ter ajudado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Bom dia a todos.
Estou usando o modal do Bootstrap para chamar uma página que contém valores PHP dessa forma:
Até aqui ttudo OK... porém quando passo algum parâmetro ele não me retorna a página:
Alguém sabe me informar o porque isso acontece?
Obrigado!
Editado por MTavaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.