Guest f8rever Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Dá uma olhada nessa imagem e vejam do que o bucha gosta.Antes de entrar deixem o som no último volume.buchadigam-me o que acham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 num axei legal num... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 meio tosco rapaz, o que voce fez, a montagem do bush?quero dizer é isso pra avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 num gosteia montagem ta muito estranha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Afff..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest f8rever Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 acho que tomei uma bucha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Digamos assi que a figura não esta legivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Sendo sincero, eu n gostei não cara, mas você pode fazer um melhor cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ridículo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ridículo.... há também, nem tanto ne cara...hahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ridículo.... UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAPorém, essa foi a explicação mais direta possivel no forum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ....nota: bush em alguns dicionários significa arbustro, etc...ae na boa não perca seu tempo entrando.... tá muito ruim mesmo.... força rapaz!! um dia você consegue!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ridículo.... UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAPorém, essa foi a explicação mais direta possivel no forum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu achei feio, mas também nem tanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 ESTA ATE BOM, gostei da musica do fundo mais acho q você tem capacidade de produzir um bem melhor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Ai cara, se cadastra no forum para aumentar a galera ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 A apenas um detalhe, a qualidade da imagem parece n estar boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.