dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Salve Galera !!Bom.. to começando com o PHP.. e comecei querendo fazer isso:- Criar um Formulario, para cadastro de palavras.- Cadastrar as palavras num TXT- Mostrar as palavras cadastradastudo acima eu consegui.. penei, mas consegui.agora as duvidas:- Como faço uma verificação se o arquivo existe?- Como faço para saber em que linha do arquivo estou lendo.. tem algum gotoxy()? (que nem no C.. hehe)Bom.. se puderem me ajudar a esclarescer minhas duvidas (de noob).. ficarei grato!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 - Como faço uma verificação se o arquivo existe? Para verificar se o arquivo existe, use file_exists(string-arquivo) . Ele retorna true se o arquivo existir, senão , retorna false . http://www.php.net/file-exists- Como faço para saber em que linha do arquivo estou lendo.. A função se chama ftell() ...http://www.php.net/ftellAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 aeee johnThanks pela explicação.. mas sabe como é noob na área.. heheVou dar umas testadas, e "segue o baile"Valeu por tudo..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Qualquer coisa posta, ou me adiciona no MSN Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Qualquer coisa posta, ou me adiciona no MSN Abraços ai cara, n tenho nada a ver com a conversa, mas perdi seu MSN, me manda o seu ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Qualquer coisa posta, ou me adiciona no MSN Abraços ai cara, n tenho nada a ver com a conversa, mas perdi seu MSN, me manda o seu ai Vide assinatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Qualquer coisa posta, ou me adiciona no MSN Abraços ai cara, n tenho nada a ver com a conversa, mas perdi seu MSN, me manda o seu ai Vide assinatura Eu nem tinha visto isso na sua ass, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Salve Galera !!
Bom.. to começando com o PHP..
e comecei querendo fazer isso:
- Criar um Formulario, para cadastro de palavras.
- Cadastrar as palavras num TXT
- Mostrar as palavras cadastradas
tudo acima eu consegui.. penei, mas consegui.
agora as duvidas:
- Como faço uma verificação se o arquivo existe?
- Como faço para saber em que linha do arquivo estou lendo.. tem algum gotoxy()? (que nem no C.. hehe)
Bom.. se puderem me ajudar a esclarescer minhas duvidas (de noob).. ficarei grato!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.