hitmanlima Postado Abril 23, 2015 Denunciar Share Postado Abril 23, 2015 tenho uma pagina que exibe a hora em meu site neste formato 23/04/2015 05:16:46 queria simplesmente passar esses valores pra uma variavel usando o console do c++ procurei sobre no forum e no google e não encontrei encontrei metodos pra baixar a pagina não e o q necessito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Abril 24, 2015 Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 Busque sobre analisadores ou parser de código php para C++. você também pode usar expressões regulares da biblioteca(regex) do novo standard C++11 para acessar a hora no arquivo. Da uma olhada aqui: http://www.cplusplus.com/reference/regex/ https://www.ibm.com/developerworks/community/blogs/fd26864d-cb41-49cf-b719-d89c6b072893/entry/trabalhando_com_express_C3_B5es_regulares_em_c_11?lang=en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hitmanlima Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 (editado) acho q eu não soube explicar a pagina exibe somente o que preciso só quero passar o texto da pagina pra variavel em vb seria assim dim var as string = WebBrowser1.DocumentText mais eu quero fazer em console do c++ Editado Abril 24, 2015 por hitmanlima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Abril 24, 2015 Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 (editado) si você tiver 3 variáveis dia/mês/ano do tipo string. você pode enviar a um programa C++ usando uma chamada ao sistema e os parâmetros da função main: O código que vai no arquivo index.php: <?php $dia = "29"; $mes = "feverero"; $ano = "2015"; system ("programa.exe $dia $mes $ano "); ?> E junto você deve ter esse programa já compilado(programa.exe): #include <iostream> #include <cstdio> using namespace std; int main (int argc, char **argv){ printf( "%s/%s/%s", argv[0], argv[1], argv[2] ); cin.ignore(); return 0; } Editado Abril 24, 2015 por vangodp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hitmanlima Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2015 (editado) entendi meu amigo mais o problema é que a pagina esta no meu site e o programa vai ficar em pcs de membros na verdade estou fazendo o seguinte uso o script de aprovacao automatica do pagseguro e fiz umas gambiara pra que meu console cadastre o usuario mais eu preciso saber a data pra saber quando expira o membro VIP no caso não posso pegar a data do pc dele pois ele pode mudar então eu preciso pegar a hora desta minha pagina web pois ae não tem como ele mudar pois quero deixar este metodo automatico pois é chato ficar aprovando usuario por usuario Editado Abril 24, 2015 por hitmanlima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 Então o melhor é que essa aplicação se comunique mediante socketes y obtenha a hora do seu servidor. você pode ler também sobre NTP: http://pt.wikipedia.org/wiki/Network_Time_Protocol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hitmanlima
tenho uma pagina que exibe a hora em meu site
neste formato
23/04/2015 05:16:46
queria simplesmente passar esses valores pra uma variavel
usando o console do c++
procurei sobre no forum e no google e não encontrei
encontrei metodos pra baixar a pagina
não e o q necessito
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.