josy Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 (editado) Tenho no meu banco de dados uma data no formato Y-m-d, mas não consigo escrever o mês desta data com 2 dígitos, segue código: $aux3 = $Consulta3[$cont]['_data2']; //16/06/2015 $timestamp = strtotime($aux3); $mes = date('m', $timestamp); $aux3 = $mes+1; echo 'Próximo mês: '.$aux3; //7 Peço auxílio. Editado Abril 25, 2015 por josy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josy Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 Na verdade preciso escrever o próximo mês com 2 dígitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 explica melhor.. q problema q da? bom, da 1 olhada aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/265966-resolvidoadicionar-1-mes-a-uma-data/?p=2041837 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josy Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2015 O problema que dá é q eu não consigo escrever o mês com dois dígitos quando trago uma data do banco de dados e tento adicionar 1 mÊs a mais na data, aparece o mês incrementado, mas não com dois dígitos, somente com um dígito. Exemplo data trazida do banco de dados: $aux3 = $Consulta3[$cont]['_data2']; //2015-06-16 $timestamp = strtotime($aux3); $mes = date('m', $timestamp); $aux3 = $mes+1; echo 'Próximo mês: '.$aux3; //7 em vez de escrever 07 Com esse link que você mandou: Adicionar 1 mês a uma data $mesincrementado = date("d/m/Y",strtotime(date("Y-m-d", strtotime($Consulta[$cont]['_data'])) . " +1 month")); //echo $mesincrementado; Escreveu: 31/01/1970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
josy
Tenho no meu banco de dados uma data no formato Y-m-d, mas não consigo escrever o mês desta data com 2 dígitos, segue código:
$aux3 = $Consulta3[$cont]['_data2']; //16/06/2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.