FlavioLago Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 Pessoal, instalei o EasyPHP-DevServer-14.1VC11 no meu computador com windows 8. Aparentemente tá tudo ok, mas não consigo encontrar a pasta "www". Daí, não consigo nem mesmo visualizar no browse a minha index.php. Vocês podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 contatobinarios Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 http://www.superpostagem.com.br/pub.asp?cp=2276974 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 tenta ver se tem a pasta htdocs; as vezes é essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlavioLago
Pessoal,
instalei o EasyPHP-DevServer-14.1VC11 no meu computador com windows 8. Aparentemente tá tudo ok, mas não consigo encontrar a pasta "www". Daí, não consigo nem mesmo visualizar no browse a minha index.php. Vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.