aivanlins Postado Abril 25, 2015 Denunciar Share Postado Abril 25, 2015 Veio aqui para pedir uma ajuda... estou com um script de upload aqui e o mesmo faz somente de imagem e eu gostaria de fazer para todos os arquivos (.mp3, .txt...) e ate mesmo imagem como função dele mesmo. Segue abaixo o codigo do mesmo: <?php $album = $_POST['album']; $legenda = $_POST['legenda']; $data = date("Y-m-d H:i:s"); $foto = $_POST['foto']; $arquivo = isset($_FILES["foto"]) ? $_FILES["foto"] : FALSE; if ($arquivo['type'] == "image/jpeg" || $arquivo['type']== "image/pjpeg") { if ($arquivo['size']>1500000) { $tamanhoup = round($arquivo['size']/1024).'kb'; echo "<script type=\"text/javascript\">alert(\"Arquivo muito grande. Tamanho máximo permitido 1500kb. O arquivo enviado contém $tamanhoup.\")</script><script>window.location = '../index2.php?p=foto';</script>"; exit(''); } $novonome = md5(mt_rand(1,10000).$arquivo['name']).'.jpg'; $dir = "../../images/foto/"; if (!file_exists($dir)) { mkdir($dir, 0755); } $caminho = $dir.$novonome; move_uploaded_file($arquivo['tmp_name'],$caminho); $sql = "INSERT INTO tbl_fotos set album='$album', legenda='$legenda', data='$data', foto='$novonome'"; $query = mysql_query($sql); echo "<script>alert(\"Foto Adicionado com Sucesso!\"); window.location = 'javascript:history.back(-1)';</script>"; } else { echo "<script>alert(\"Arquivo inválido. É permitido somente imagem com extensão .jpg.\"); window.location = 'javascript:history.back(-1)';</script>"; } ?> Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crisdepaulasp Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2015 Troca este IF if ($arquivo['type'] == "image/jpeg" || $arquivo['type']== "image/pjpeg")Ele que esta vetando as outras extensoes no upload Ou adiciona os outros tipos ou tira mesmo que ele vai aceitar qualquer arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2015 Retire esse if ($arquivo['type'] == "image/jpeg" || $arquivo['type']== "image/pjpeg") do seu código. Porém esse upload é para gerar thumbnail. Se o seu site vai aceitar todo tipo de arquivo, aconselho a você usar o modelo que consta no site do PHP. Dá uma olhada. http://php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.post-method.php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aivanlins
Veio aqui para pedir uma ajuda... estou com um script de upload aqui e o mesmo faz somente de imagem e eu gostaria de fazer para todos os arquivos (.mp3, .txt...) e ate mesmo imagem como função dele mesmo. Segue abaixo o codigo do mesmo:
Desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.