Guest Wa's™ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagem de um iframe sem mudar a cor da barra de rolagem da pagina principal???po quem me quebra esse galho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Eu ainda não testei... mas da tentar a página que será carregada pelo iframe... inserir o código entre <head></head> nela... testa aí cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagem de um iframe sem mudar a cor da barra de rolagem da pagina principal???po quem me quebra esse galho? É só você mudar a cor do scroll que tá dentro do iframe...E pronto Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 e so você colocar css la no site, ai ele já muda direto...E se cadastra ai no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wa's™
como eu faço pra mudar a cor da barra de rolagem de um iframe sem mudar a cor da barra de rolagem da pagina principal???
po quem me quebra esse galho?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.