Otávio Cruz Postado Abril 26, 2015 Denunciar Share Postado Abril 26, 2015 #include<stdio.h> int T; char a[10000]; //Ex: Dado um numero x qualquer por exemplo 690 a saida tem que ser o maior numero obtido pelo anterior 960 int entrada(){ if(scanf("%d",&T)!=1)return 0; else scanf("%s",a); return 1; } void processa(){ int i; bool ordenado = false; while(!ordenado){ int i; ordenado=true; char temp; for(i=0;a[i+1]!='\0';++i){ if(a<a[i+1]){ temp=a; a = a[i+1]; a[i+1]=temp; } ordenado=false; }for(i=0;i<sizeof(a);i++){ printf("%s",a); } } } int main(){ while(entrada()) { processa(); } return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Abril 26, 2015 Denunciar Share Postado Abril 26, 2015 Más que erro você tem? Si você estiver compilando esse código em C certamente ele não funcione devido a que C não suporta tipo bool. A solução seria incluir a livraria stdbool.h igual modo não sei o que você quer fazer assim que não posso ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Otávio Cruz Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 Obrigado é porque eu to aprendendo c ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Otávio Cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.