alphasil Postado Abril 28, 2015 Denunciar Share Postado Abril 28, 2015 Olá Estou com um problema nesta query SELECT COALESCE(id_tempo, 0) AS id_tempos ,`semana_dias`.`dia` , `req_material_sala`.`sala` , `req_material_tempo`.`inicio` FROM sala_ocupacao INNER JOIN `semana_dias` ON (`sala_ocupacao`.`id_dia` = `semana_dias`.`id_dia`) INNER JOIN `req_material_sala` ON (`sala_ocupacao`.`id_sala` = `req_material_sala`.`idsala`) INNER JOIN `req_material_tempo` ON (`sala_ocupacao`.`id_tempo` = req_material_tempo.`idtempo`) ORDER BY id_ocup; Mas só me dá os registos que não tem null por causa desta última parte INNER JOIN `req_material_tempo` ON (`sala_ocupacao`.`id_tempo` = req_material_tempo.`idtempo`) Como posso fazer para me dar todos incluindo os null Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Abril 29, 2015 Denunciar Share Postado Abril 29, 2015 Onde estáINNER JOIN `req_material_tempo` ON (`sala_ocupacao`.`id_tempo` = req_material_tempo.`idtempo`)escrevaLEFT JOIN `req_material_tempo` ON (`sala_ocupacao`.`id_tempo` = req_material_tempo.`idtempo`) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alphasil
Olá
Estou com um problema nesta query
Mas só me dá os registos que não tem null por causa desta última parte
Como posso fazer para me dar todos incluindo os null
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.