paulodias Postado Maio 2, 2015 Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 Sou novato no php estou com um problema o quey string não funciona no form action. <form name="cadCliente" method="post" action="index.php?pg=anuncieOk" enctype="multipart/form-data"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 2, 2015 Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 Como assim, não funciona? Não passa o parâmetro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulodias Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 (editado) Wootzor Em link ele funciona, Só não funciona no form action Editado Maio 3, 2015 por paulodias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulodias Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 (editado) o codio da query foreach ($_REQUEST as $___opt => $___val){ $$___opt = $___val; } if(empty($pg)){ include("nav/home.php"); } elseif( substr($pg, 0, 4 ) == 'http' or substr($pg, 0, 1) == "/" or substr($pg, 0, 1) == "."){ echo 'A pagina não existe. Por favor selecione uma pagina a partir do menu Principal.'; }else { include("nav/$pg.php"); } ?> o problema esta no get_magic_quotes_gpc, que se encontra em um script criado pelo Dreamweaver.. quando eu removo o script o quary string funciona Editado Maio 5, 2015 por paulodias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulodias
Sou novato no php estou com um problema o quey string não funciona no form action.
<form name="cadCliente" method="post" action="index.php?pg=anuncieOk" enctype="multipart/form-data">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.