andredamasio Postado Maio 2, 2015 Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 Quero criar uma pasta toda vez que o usuário mandar imagens para o servidor. Ai o nome dessa pasta deverá ser o id da postagem para conseguir depois pegar essas imagens e exibir no local certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 2, 2015 Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 Não percebi a lógica do que pretendes fazer. No entanto, existe a função mkdir que permitirá fazer o que pretendes, desde que tenhas permissões para criar pastas na directoria em questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andredamasio Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2015 Olha só, criar as pastas até que não é um mistério. O que não estou conseguindo é pegar o id da postagem que o usuário faz para nomear a pasta com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andredamasio
Quero criar uma pasta toda vez que o usuário mandar imagens para o servidor. Ai o nome dessa pasta deverá ser o id da postagem para conseguir depois pegar essas imagens e exibir no local certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.