Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como diminuir tela de sistema java exibida no Internet Explorer.


luiz.carvalho

Pergunta

Srs(as), Bom dia!

Gostaria de uma ajuda de vocês em um problema que estou passando...

Tenho um sistema desenvolvido em java por terceiros para rodar em vários modelos de coletores de dados, mas o modelo mais antigo a tela fica dividida em 2 partes criando uma barra de rolagem, coisa que não pode ocorrer e nos outros modelos esta tudo certinho em 1 tela apenas.

Gostaria de saber se consigo via script ou até mesmo um software para redimensionar a tela deste coletor de dados, poderia ser algo que quando abra o sistema no IE deste coletor e ele já redimensione a tela do sistema.

Não pode ser nada para incluir no fonte, pois todos os outros coletores estão ok.

Os coletores estão com windows CE 5.0 e IE 5

Alguém teria uma solução e poderia me passar? meu conhecimento de java é básico do básico...

Desde já muito obrigado à todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Srs(as), Bom dia!

Gostaria de uma ajuda de vocês em um problema que estou passando...

Tenho um sistema desenvolvido em java por terceiros para rodar em vários modelos de coletores de dados, mas o modelo mais antigo a tela fica dividida em 2 partes criando uma barra de rolagem, coisa que não pode ocorrer e nos outros modelos esta tudo certinho em 1 tela apenas.

Gostaria de saber se consigo via script ou até mesmo um software para redimensionar a tela deste coletor de dados, poderia ser algo que quando abra o sistema no IE deste coletor e ele já redimensione a tela do sistema.

Não pode ser nada para incluir no fonte, pois todos os outros coletores estão ok.

Os coletores estão com windows CE 5.0 e IE 5

Alguém teria uma solução e poderia me passar? meu conhecimento de java é básico do básico...

Desde já muito obrigado à todos!!!

Com a contribuição de alguns foruns cheguei nisso:
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
<title>N4</title>
<script>
function $(id){
return document.getElementById(id);
}
window.onload=function(){
window.location = "endereço do meu sistema";
window.location.innerWidth = 10; -> tamanho de tela para exemplo
window.location.innerHeight = 10; -> tamanho de tela para exemplo
}
</script>
</head>
<body>
<p>Aguarde a abertura da tela....</p>
</body>
</html>
Mas não funcionou!!! A tela abre, mas não muda o tamanho exibido!!!
Alguém tem ideia de como eu poderia fazer???
Desde já muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...