Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Avaliem o HOST ai brothers http://www.playhost.com.br e flam a nota também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 SE alguém não DA 10 TEM QUE MORRER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 SE alguém não DA 10 TEM QUE MORRER!!! porque?????hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Pô, já tava achando q era um Host Erótico, vocês sabem PLAY.... (OK, foi uma droga, crucifiquem-me e me ponham no Filme do mel Gibson e me deem milhões....)Tah tudo Nota 10 mesmo, mas onde tem aquele texto: "Seja bem vindo a PlayHostEstamos atualizando o nosso conteúdo em breve o site estara 100%." tah um pouco Pequeno pro espaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 AHAHAH cara, você acha q agenten ia fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Infelizmente eu n vou poder dar nota 10!! O logo esta perfeito, a principal o menu direito, mais quando chega no menu esquerdo infelizmente acabou com o SITE , n ficou bom o menu em ingles, tem em portuga alguma coisa mais mesmo assim n ficou bom, acho q nesse ponto você falhou pelo outro esta perfeito! Tente fazer um menu melhor para o site, ele merece!!!! DESCULPE A NOTA E 9.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 gostei de tudo! o menu esquerdo eu dou nota 8, e o botão "Painel de Controle" eu não gostei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narvaz Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Pessoal avaliem ai por favor, fiz o topo para o dono do PlayHost e ele achou muito caro R$ 150,00 -vejam o topo aqui --> http://www.siteeconomico.com.br/teste/Avaliem qual topo ele deveria ficar, o meu ou o que ele conseguiu com outra pessoa, como ele não quiz pagar, então deixei por 1 registro de dominio.com + hospedagem por 1 ano, e mesmo assim ele não quiz, sei laPor favor digam a ele qual topo tá melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Avaliem qual topo ele deveria ficar, o meu ou o que ele conseguiu com outra pessoa Tipow cara, se ele não quis pagar 150 no Layout, ele tem seus motivos.....não adianta ficar indignado, cara Provavelmente ele não pagou com essa outra pessoa, o cara deve ter feito na Faxa ou é amigo dele.....Mas não posso negar, estah muito legal o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Esta muito bom o topo! e Narvaz calma ai seu topo esta bem melhor do que este ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 aff, sem comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Como nosso amigo disse no post acima "Sem comentarios" este logo esta show de bola, sem duvida, você tem bom conhecimentos, gostei da apresentação..PARABÉNS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Eu achei q o topo do navaz ficou melhor do q o d agora, mas o cara n quiz dar 150 por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 150R$ e muito caro você tem razão em n pagar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O menu esquerdo esta ruim .Nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 (editado) vlw pelas criticas e sugestões brothers Mas não estou mais trabalhando nesse HOST mais não....Agora é MeuServidor na veia Editado Abril 6, 2004 por Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Tá legal sim.....Nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 mas valia a pena você ter pago os 150,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Legal, nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 mas valia a pena você ter pago os 150,00 Não foi pra mim q ele vendeu, foi pro dono do PLAYHOST, eu achei justo, mas ele n quiz, não posso falar nada []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Muito bom amigo , o layout inteiro 220R$ tranquilo ou mais, se você pagar apenas este preço estará de bom tamalho, a nota e 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu vo dar a nota 8 pra este site por causa q tem muitos erros de design como o menu.......o logo esta otimo c melhora piora mas o menu akbo cum siteabraçosBmol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Eu também não gostei muito do HOST que eu trabalhava antes, para mim é nota 7 []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nossa .. como oi cara la em cima pode ter dado 6.5nota 9.5 velinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Nossa .. como oi cara la em cima pode ter dado 6.5nota 9.5 velinho!! Acho q o HOST dele e menor hehehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.