Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem


Victor

Posts Recomendados

Pô, já tava achando q era um Host Erótico, vocês sabem PLAY.... (OK, foi uma droga, crucifiquem-me e me ponham no Filme do mel Gibson e me deem milhões....)

Tah tudo Nota 10 mesmo, mas onde tem aquele texto: "Seja bem vindo a PlayHost

Estamos atualizando o nosso conteúdo em breve o site estara 100%." tah um pouco Pequeno pro espaço biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu n vou poder dar nota 10!! O logo esta perfeito, a principal o menu direito, mais quando chega no menu esquerdo infelizmente acabou com o SITE , n ficou bom o menu em ingles, tem em portuga alguma coisa mais mesmo assim n ficou bom, acho q nesse ponto você falhou pelo outro esta perfeito! Tente fazer um menu melhor para o site, ele merece!!!! DESCULPE A NOTA E 9....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal avaliem ai por favor, fiz o topo para o dono do PlayHost e ele achou muito caro R$ 150,00 -vejam o topo aqui --> http://www.siteeconomico.com.br/teste/

Avaliem qual topo ele deveria ficar, o meu ou o que ele conseguiu com outra pessoa, como ele não quiz pagar, então deixei por 1 registro de dominio.com + hospedagem por 1 ano, e mesmo assim ele não quiz, sei la

Por favor digam a ele qual topo tá melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliem qual topo ele deveria ficar, o meu ou o que ele conseguiu com outra pessoa

Tipow cara, se ele não quis pagar 150 no Layout, ele tem seus motivos.....

não adianta ficar indignado, cara sad.gif

Provavelmente ele não pagou com essa outra pessoa, o cara deve ter feito na Faxa ou é amigo dele.....

Mas não posso negar, estah muito legal o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...