JoaoPeDeFeijao Postado Maio 7, 2015 Denunciar Share Postado Maio 7, 2015 1) Crie uma tabela de produtos com a linguagem SQL detalhada. 2)Cadastrar 2 produtos 3)Busque todos os dados da tabela. 4)mostre os produtos em ordem alfabética. 5) Mostre apenas 1 produto. ME AJUDEM, não SEI NADA DISSO!! SOBRE ISSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 7, 2015 Denunciar Share Postado Maio 7, 2015 tente fazer e alguém poderá lhe ajudar nas dúvidas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 7, 2015 Denunciar Share Postado Maio 7, 2015 Todas as alíneas são relativamente simples. Aqui tens um tutorial sobre a sintaxe básica do SQL Server que pode ser útil para resolver as questões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoaoPeDeFeijao
1) Crie uma tabela de produtos com a linguagem SQL detalhada.
2)Cadastrar 2 produtos
3)Busque todos os dados da tabela.
4)mostre os produtos em ordem alfabética.
5) Mostre apenas 1 produto.
ME AJUDEM, não SEI NADA DISSO!! SOBRE ISSO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.