Felipe Peixoto Postado Maio 8, 2015 Denunciar Share Postado Maio 8, 2015 Tenho um novo trabalho pela frente, e tenho muitas duvidas do que fazer, não sei se posso utilizar essa tecnologia para o tipo de rede que quero fazer. o que pretendo fazer é: Levar a Internet de um ponto A ao Ponto B a Multipontos.. Exemplo: Modem ----- CPE 2,4 GHz 12 dBi WOG 212 ---- CPE 2,4 GHz 12 dBi WOG 212 2 ----- Multipontos ( celulares, notebooks, tablets ) isso é possível utilizando apenas esses equipamentos? e se é possível, tem como configurar um sistema de Voucher através/como no Captive Portal do PfSense? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Peixoto
Tenho um novo trabalho pela frente, e tenho muitas duvidas do que fazer, não sei se posso utilizar essa tecnologia para o tipo de rede que quero fazer.
o que pretendo fazer é:
Levar a Internet de um ponto A ao Ponto B a Multipontos..
Exemplo:
Modem ----- CPE 2,4 GHz 12 dBi WOG 212 ---- CPE 2,4 GHz 12 dBi WOG 212 2 ----- Multipontos ( celulares, notebooks, tablets )
isso é possível utilizando apenas esses equipamentos?
e se é possível, tem como configurar um sistema de Voucher através/como no Captive Portal do PfSense?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.