Prezados Srs.
Estamos com um problema causado pela Host Dime, que dia 16 de Abril simplesmente apagou deletou queimou sumiu com os sites e sistemas que tinhamos alocados lá dentro de uma VPS.
Minha empresa faliu perdi tudo e de todos clientes que eu tinha me sobrou somente tres.
Dois sites foram desenvolvidos em WordExpress e eu peguei os backups Antigos que eu tinha aqui e subi no novo servidor (UOL) revenda.
Mas ao acessar esta dando o seguinte erro
Error establishing a database connection
Preciso de ajuda para restabelecer estes dois sites de volta
não sei as senhas de Mysql, mas sei que existe formas e maneiras de mudar ou modificar.
Agradeço a compreensão e a colaboração de quem puder ajudar.
Pergunta
Renato Lima
Prezados Srs.
Estamos com um problema causado pela Host Dime, que dia 16 de Abril simplesmente apagou deletou queimou sumiu com os sites e sistemas que tinhamos alocados lá dentro de uma VPS.
Minha empresa faliu perdi tudo e de todos clientes que eu tinha me sobrou somente tres.
Dois sites foram desenvolvidos em WordExpress e eu peguei os backups Antigos que eu tinha aqui e subi no novo servidor (UOL) revenda.
Mas ao acessar esta dando o seguinte erro
Error establishing a database connection
Preciso de ajuda para restabelecer estes dois sites de volta
não sei as senhas de Mysql, mas sei que existe formas e maneiras de mudar ou modificar.
Agradeço a compreensão e a colaboração de quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.