Então tenho uma missão que estou quase louko e não resolvo,
Tenho uma pagina principal que preciso passar o valor de uma variavel para uma pagina php e receber a resposta em uma div pop, segue o exemplo abaixo , quem puder me ajudar.
O pop já esta funcionando , mais não passa o valor para a pagina recebe, grato.
Pergunta
shelter
Boa galera,
Então tenho uma missão que estou quase louko e não resolvo,
Tenho uma pagina principal que preciso passar o valor de uma variavel para uma pagina php e receber a resposta em uma div pop, segue o exemplo abaixo , quem puder me ajudar.
O pop já esta funcionando , mais não passa o valor para a pagina recebe, grato.
<!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <title>Exibindo pop-up na página HTML</title> <style type="text/css"> #popup{ position: fixed; top: 20%; left: 50%; margin: -75px 0 0 -150px; width: 300px; height: 300px; padding: 20px; border: solid 1px #331; background: #ffffd0; display: none; } </style> <script type="text/javascript"> var req; function fechar(){ document.getElementById('popup').style.display = 'none'; } function abrir(valor){ // Verificando Browser if(window.XMLHttpRequest) { req = new XMLHttpRequest(); } else if(window.ActiveXObject) { req = new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP"); } var url = "recebe.php?valor="+valor; req.open("Get", url, true); document.getElementById('popup').style.display = 'block'; setTimeout ("fechar()", 30000); req.send(null); } </script> </head> <body> <DIV id="popup"> <p>Conteúdo do pop-up aqui.</p> <?php include ('recebe.php') ?> <p><small class="fechar"><a href="javascript: fechar();">Fechar pop-up</a></small></p> </DIV> <p align="center"><a href="javascript: abrir('valor','$arroz');">Abrir POPUP</a> <a href="javascript: fechar();">Fechar POPUP</a></p> </body> </html>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.