wagtel Postado Maio 9, 2015 Denunciar Share Postado Maio 9, 2015 (editado) Olá pessoal: Estou iniciando no Site responsivo e já estou com um problemão. Criei um site para cinco resoluções diferentes, Apesar dele ser "Layout Fluído" Este site funciona bem quando redimensionado manualmente @media screen and (max-width:540px) { ..... } @media screen and (min-width:541px) and (max-width:960px){ ..... } Mas quando ponho ele na web com os "device" @media screen and (max-device-width:540px) { ..... } @media acreen and (min-device-width:541px) and (max-device-width:960px) { ...... } O CSS não funciona no meu mobile de 540x960px quando viro ele, ou aceita um ou aceita o outro. De portrait para landscape Alguém poderia ma dar uma luz de como fazer isto funcionar? Editado Maio 9, 2015 por wagtel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Olá pessoal:
Estou iniciando no Site responsivo e já estou com um problemão.
Criei um site para cinco resoluções diferentes, Apesar dele ser "Layout Fluído"
Este site funciona bem quando redimensionado manualmente
@media screen and (max-width:540px) {
.....
}
@media screen and (min-width:541px) and (max-width:960px){
.....
}
Mas quando ponho ele na web com os "device"
@media screen and (max-device-width:540px) {
.....
}
@media acreen and (min-device-width:541px) and (max-device-width:960px) {
......
}
O CSS não funciona no meu mobile de 540x960px quando viro ele, ou aceita um ou aceita o outro.
De portrait para landscape
Alguém poderia ma dar uma luz de como fazer isto funcionar?
Editado por wagtelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.