guevara1990 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 fala povao !foi mau se alguém já postou um tópico assim , só abri esse pra nois explicar o porque de nossos nicks , sou um desocupado...vou comecar comgo guevara1990guevara porque pego moh bem com o che guevara (viva la revolucion!!!)e 1990 porque é o ano q eu nasci , yeah !@falou e postem aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWisH Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 po engraçado já postei um desse.... (com o mesmo titulo...)mais lá vai..lordwish-....desejo... | nightwish ....=p=p=p=p flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Porque eu sou o ser mais poderoso existento no universo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 E eu sou o Black Dragon, que significa no ingles aportuguesado arcaico:"NINJA mais poderoso e sexy do planeta e da SB, pois ele é corajoso, incrivel, maravilhoso, demais, enfim, um pedaço de mal-caminho!"WOOOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 que nome ninja......o meu: acho que é porque minha e meu pai foram pro quarto e, hum hum, deixa queto, aí eles tiveram a mim, e aí colocaram meu nome de LUCIASNO, ops, Luciano, aí como já tinha um Luciano cadastrado no fórum, ficou Lucian0!!!, que na lingua Mentirês, significa, Feio, ridículo, gordo, escroto, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Preciso comentar o meu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 porque? o seu nome de verdade é 404 error mesmo? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 porque? o seu nome de verdade é 404 error mesmo? =P Claro...o meu irmão é o 501... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Axo q porque eu me xamo HEITOR e meu sobrenome é PRADOai ficou HEITOR PRADOhsahsuhaushauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 poxa , foi mau lordwish , eu não sabia q você já tinha postado um tópico igual ei 404 , gostaria de conhecer sua familia , você tem algum tio chamado "server not found" ?? heuheuheuheu zuera continuem postando falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 John Doe: Procurem no Jogo Do Ou(expliquei lá) ou perguntei pro professor de inglês de vocês...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Bom,Pra num dexa o pessoal na curiosidade:John Doe = João Ninguém !!você estrago minha brinkadera eu estrago a sua viu John !!O meu:PPGSalomao = Pedro Paulo Gallois Salomão = Meu Nome !!Ou então ... já que eu adoro zuar com isso:PPGSalomao = Power Puff Girls Salomão = Meninas Super-Poderosas Salomão ...Sacou ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Bom,Pra num dexa o pessoal na curiosidade:John Doe = João Ninguém !!você estrago minha brinkadera eu estrago a sua viu John !!O meu:PPGSalomao = Pedro Paulo Gallois Salomão = Meu Nome !!Ou então ... já que eu adoro zuar com isso:PPGSalomao = Power Puff Girls Salomão = Meninas Super-Poderosas Salomão ...Sacou ?? estamos quites então hein ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Eita esse meu nick éh:Cliford: Uns pessam q e personagem de RPG, outros q e carro da ford...Mais CLIFORD e meu nome .....Significa : SABEDORIA,BOM CONHECIMENTO, CDF...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Jura !?Eu achei que Cliford fosse do cachorro gigante do desenho da Discovery Kids !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Jura !?Eu achei que Cliford fosse do cachorro gigante do desenho da Discovery Kids !!! PUTZ, não me diga isso! Eu tava num sitio e lá a filha dos cara de 3 anos só assistia essa drogah!UGH!Sério, depois q as crianças vem o Discovery Kids, elas ficam sem cérebros!Onde estão os Ursinhos Carinhosos?Isso sim q era desenho pra nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 PPGSalomao = Pedro Paulo Gallois Salomão = Meu Nome !! vlw PPGsalomao , o seu nick era o que eu mais queria saber o q significava quanto a essa do Cliford , achei q era uma brincadeira com o flme "Meu sobrinho é um terror" , q passa dreto na sessaum da tardeai Black dragon , ursinhos carinhos comanda !só um aviso Black : quando você fica velho , vai te q trok de nick pra mestre miagi .haueheuahuehauehauheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 O meu ?!porque ?? é tão mistério assim ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 mais vamos continuar com a função do tópico....ae galera postem o siginificado do nick de vocês!!!!husahsuauhs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 rapidinho : sei lá ppgsalomao , acho que tinha alguma coisa a ver com rpg , sei lá , tipo um trocadilho...falou e continuem seus posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 meu nickPoirot (Hercule Poirot) origem: Francesa pronuncia (Herquile Poarrot)Celebre personagem dos livros da Agatha Christie, de quem eu sou muiiiiiito fãentenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 THRASHER?Quem escuta Thrash Metal, tá ligado. Destruction, Kreator, Sodom, Slayer, primeiros metallicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 meu nickPoirot (Hercule Poirot) origem: Francesa pronuncia (Herquile Poarrot)Celebre personagem dos livros da Agatha Christie, de quem eu sou muiiiiiito fãentenderam? Esqueceu de falar o mais importante...que o cara é um detetive...O seriado que passava no Usa era massa... agora tem o Monk também... muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 por isso q você tem tipow dum detetive no avatar ? agora entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Na verdade meu apelido é Barará. Um dia, comecei a falah me referindo a coisas, objetos... Por ex, não lembrava como c chamava uma colher. Dae eu falava, me passa esse barará ae. Dae pegou! Faz mais ou menos uns 7 anos já. Todos me chamam de Barará, menos os q me conhecem antes desses 7 anos. Hoje em dia já me chamam de Bara. Os X saum só pra infeitah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.