Deivis_Fritz Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 não sei o q está acontecendo!!!!tenho uma conta no criando site, mas não consigo me logar.......é uma lerdeza só!!!!!!!1será algo no meu computador ou o site deles está superlotado e não funciona direito.....?????aproveitando o embalo....vc's sabem d alguns servidores grátis ??????desde já mt obrigado!!!!!!!!!!! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 O criando site sempre dá erro...http://www.vpg.com.brhttp://www.miarroba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivis_Fritz Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 me cadastrei no vpg e tb não consigo me logar!!!!!nem carrega nd lá em baixo!!!!parado!¿¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theghs Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Muito ruim acontece a mesma coisaa comigo, www.ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Eu também, nem entrou mais lá, quando tento n da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Tem o VILA BOL Ele só não aceita envio de arquivos via programa de ftp, mas você pode enviar lá no gerenciador deles inclusive você pode enviar todas as sua paginas compactadas em um arquivo .zip e depois descompactar eles no própio servidor.Muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivis_Fritz Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 valeu ae galera!!!!!!axo q vo faze nu ubbi mesmu!!!um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turbo Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 o criando site tah em manutencao , faz muito tempo essa manutencao, sei la o q acontece.... eles me falaram como sempre q ate o final desta semana tudo sera regularizado...é ruim......esse tal de ubbi é bom ??!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 A Ubbi n e muito boa, eu gosto e da http://uklinux.net muito boa aguenta php e ah banco de dados de mysql! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 eu não tenho nenhum problema com o criando site, acho que é porque nem tenho coragem de ter conta lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Mateus -- Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2007 Meu Deus. Se eu tivesse lido esse tópido eu nãoteria colocado minha página em 2006 no criando site. Agora em 2007 ainda temos os mesmos problemas e o pior é que perdi tudo o que tinha lá. E o pior é que agora tah em manutenção o criando site e no lugar do meu site tem outro de uma empresa. O que aconteceu com meus dados e tudo owq eu tinha hospedado. Vou resolver isso nem que seja na justiça contra o vírgula e criando site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.