Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Criandosite.com


Deivis_Fritz

Posts Recomendados

huh.gif

não sei o q está acontecendo!!!!

tenho uma conta no criando site, mas não consigo me logar.......

é uma lerdeza só!!!!!!!1

será algo no meu computador ou o site deles está superlotado e não funciona direito.....?????

aproveitando o embalo....vc's sabem d alguns servidores grátis ??????

desde já mt obrigado!!!!!!!!!!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o VILA BOL wink.gif

Ele só não aceita envio de arquivos via programa de ftp, mas você pode enviar lá no gerenciador deles inclusive você pode enviar todas as sua paginas compactadas em um arquivo .zip e depois descompactar eles no própio servidor.

Muito bom tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Guest --Mateus --

Meu Deus. Se eu tivesse lido esse tópido eu nãoteria colocado minha página em 2006 no criando site. Agora em 2007 ainda temos os mesmos problemas e o pior é que perdi tudo o que tinha lá. E o pior é que agora tah em manutenção o criando site e no lugar do meu site tem outro de uma empresa. O que aconteceu com meus dados e tudo owq eu tinha hospedado. Vou resolver isso nem que seja na justiça contra o vírgula e criando site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...