Eu tenho uma placa Galileo da Intel com a imagem IoT DevKit instalada e eu quero escrever um programa em python para fazer reconhecimento facial (não só detecção de face!)
Existiram duas pastas: resources e results, dentro de resources eu terei duas outras pastas (person1 e person2) e dentro delas terei imagens .jpg de faces.
Terei uma webcam conectada no Galileo, então ficarei em frente a camera pra tirar uma foto do meu rosto. Clico em um botão no Galileo, a foto é tirada, é armazenada em results e o programa verifica se essa face é de pessoa 1 ou duas (nas pastas person1 e person2. Quero que o programa me dê um feedback se a pessoa foi reconhecida ou não, imprimindo uma mensagem no terminal SSH, mas depois eu quero mandar 1 se a pessoa é reconhecida ou 0 caso não seja reconhecida para uma saída da minha porta (valores 0 e 1 digitas) para poder usar em circuitos externos.
já tenho um programa que faz detecção de rosto, como a face, olhos e nariz. Observe que preciso utilizar a biblioteca OpenCV.
Pergunta
GalileoUser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.