AislanFane Postado Maio 14, 2015 Denunciar Share Postado Maio 14, 2015 Olá Amigos poderião me ajudar com este erro Strict Standards: Non-static method ISC_ADMIN_ORDERS::BuildOrderAddressDetails() should not be called statically a linha do Código que retorna este erro é $template->assign('BillingAddress', ISC_ADMIN_ORDERS::buildOrderAddressDetails($addressDetails, false)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Maio 15, 2015 Denunciar Share Postado Maio 15, 2015 Me parece que o erro é que um objeto que deveria ser criado não esta instanciado se é esse o caso então a variável é a $template Outra opção pode ser que esteja misturando métodos staticos com metodos dinâmicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AislanFane
Olá Amigos
poderião me ajudar com este erro
Strict Standards: Non-static method ISC_ADMIN_ORDERS::BuildOrderAddressDetails() should not be called statically
a linha do Código que retorna este erro é
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.