justin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 e ae galera beleza ??bom tenho um banco de dados chamado CADASTROe uma tabela chama CLIENTESestou usando SQL SERVER, gostaria de saber como faco para cadastrar nessa tabela como conectar ao sql server e como cadastrar os campos nome e enderecovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 IXI cara, eu eskeci agora, to na casa da minha tia, mas quando eu chegar em casa eu posto pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 justin Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 vlw to aguardando =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
justin
e ae galera beleza ??
bom tenho um banco de dados chamado CADASTRO
e uma tabela chama CLIENTES
estou usando SQL SERVER, gostaria de saber como faco para cadastrar nessa tabela como conectar ao sql server e como cadastrar os campos nome e endereco
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.