Corcioli Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Ola Pessoal,Eu queria fazer um banner do meu forum onde cada vez que eu desse um load no movie ele mudasse uma imagem (ou movie)... Que nem no Avatar de um dos caras aquio do forum. O da Ovelha lá... Será que alguém poderia me ajudar???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Faça uma MOVIE CLIP com as imagens dentro!Cada imagem deve ocupar UM FRAME da movie clip, e cada frame DEVE ter um action STOP nele!Agora, ponha essa action na movieclip:onClipEvent (load) { x = Math.round(Math.random()*N); this.gotoAndStop(x);}Troque o "N" pelo numero de imagens (frames) q tem dentro da MC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tem como fazer randomize em flash??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tem ! se num viu o exemplo do nosos amigo logo acima ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 poxa , q eskema essa do random , sempre quis saber como se faz , vou tentar esse codigo mais tarde falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 nossa legal isso muito util! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - david - Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Faça uma MOVIE CLIP com as imagens dentro!Cada imagem deve ocupar UM FRAME da movie clip, e cada frame DEVE ter um action STOP nele!Agora, ponha essa action na movieclip:onClipEvent (load) { x = Math.round(Math.random()*N); this.gotoAndStop(x);}Troque o "N" pelo numero de imagens (frames) q tem dentro da MC! cara se voce se acha ninja é por que voce não me viusou profissional lutador de kung fu , ju jitsu, ju do, e taewankendose voce ver minha foto se chora....mo ninja de verdade , se quiser treinamento ninja fale com o DAVID SANwebmaster@judobandeirantes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Faça uma MOVIE CLIP com as imagens dentro!Cada imagem deve ocupar UM FRAME da movie clip, e cada frame DEVE ter um action STOP nele!Agora, ponha essa action na movieclip:onClipEvent (load) { x = Math.round(Math.random()*N); this.gotoAndStop(x);}Troque o "N" pelo numero de imagens (frames) q tem dentro da MC! cara se voce se acha ninja é por que voce não me viusou profissional lutador de kung fu , ju jitsu, ju do, e taewankendose voce ver minha foto se chora....mo ninja de verdade , se quiser treinamento ninja fale com o DAVID SANwebmaster@judobandeirantes.com.br eu jogo Unreal Tournament pra @#$%&¢³£*!!!vai encarar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 se voce ver minha foto se chora....mo ninja de verdade , se quiser treinamento ninja fale com o DAVID SAN Olha, alguém me leva a sério! EEEEEEEEE Mal cara, mas chega de luta pra eu!Meu KungFu, Judô e Boxe já tah bão demais Hj em dia sou apenas um pequeno ninja que espalha mensagens de amor, paz e fraternidade pelo mundo, por isso, se você me avistar na RUA, não ME QUEBRE oiáááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Corcioli
Ola Pessoal,
Eu queria fazer um banner do meu forum onde cada vez que eu desse um load no movie ele mudasse uma imagem (ou movie)... Que nem no Avatar de um dos caras aquio do forum. O da Ovelha lá...
Será que alguém poderia me ajudar???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.