Firenando Postado Maio 21, 2015 Denunciar Share Postado Maio 21, 2015 Olá, eu estou fazendo um UPDATE no meus ADMINS, e então eu queria que mudasse a data da ultima edição automaticamente. Por exempo: Quando eu crio o Admin, ele vai com a data automaticamente, porém se eu edito, o valor fica '0000-00-00 00:00:00'. Código que estou usando: mysql_query("UPDATE admins SET nome='$nome', usuario='$usuario', email='email', data_edicao='' where (id=$id)"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 22, 2015 Denunciar Share Postado Maio 22, 2015 Basta definires atributo "on update" no campo do tipo timestamp, assim: Depois disso, na instrução de actualização não precisas de informar o campo data_edicao, que passa a ser preenchido automaticamente. Para além disso, faltou-te o '$' na variável $email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didota Postado Maio 28, 2015 Denunciar Share Postado Maio 28, 2015 muito obrigado Banco mysql está ok...so que agora ta retornando seguinte erro no php Notice: Undefined index: data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didota Postado Maio 28, 2015 Denunciar Share Postado Maio 28, 2015 (editado) Firenado poderia me mandar parte que a data e hora vai sozinho quando você cria Admin?? acho isso resolveria minha dúvida Editado Maio 28, 2015 por didota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Firenando
Olá, eu estou fazendo um UPDATE no meus ADMINS, e então eu queria que mudasse a data da ultima edição automaticamente.
Por exempo: Quando eu crio o Admin, ele vai com a data automaticamente, porém se eu edito, o valor fica '0000-00-00 00:00:00'.
Código que estou usando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.