ola pessoal não sei se esta é a area correta mas bem já que aqui estou vou lançar o tópico aqui mesmo kkkkk
eu tenho um servidor e tal e também um codigo php para mostrar a quantidade de pessoas online em meu servidor mas não sei como fazer para que isso funcione ou seja como fazer para que ele mostre as informações do servidor baseado nisso
$c = @shell_exec('netstat -a -n | find ":3389" | find /C "ESTABLISHED"'); //ESSA LINHA VERIFICA SE TEM alguém CONECTADO NO MSTSC
if ($c > 0) {
echo '<font color="Orange">Maintenance</font> '; //SE TEM alguém CONECTADO NO MSTSC MOSTRAR MODO MANUTENCAO
} else {
echo '<font color="Green">Normal</font> '; //SE não, MOSTRAR COMO NORMAL
}
}
}
GetServerStatus('localhost', 5281); //loopback para localhost e porta do servidor (ship.ini MAIN PORT) para checagem de status como ONLINE ou Offline. Mude apenas a porta! (pode ser a porta do bloco 1 se tiver duvida)
?>
pra finalizar deixo informado que já coloquei o ip do servidor no ultimo codigo citado e também a porta do Ship server mas nada acontece tenho que por esse codigo em qual tipo de programa ? poderiam por gentileza fazer um tutorial ou dar uma exlicação de facil entendimento? obrigado
Pergunta
legit nyck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.