LegendaryzSB Postado Maio 27, 2015 Denunciar Share Postado Maio 27, 2015 Olá pessoal ! Preciso do seguinte: A minha variável $_SERVER["PHP_SELF"]; está com o seguinte valor abaixo: /rmslpz/Internet_Explorer_9/A_Escola/pagina1.php preciso retirar a primeira barra da string, resultando como abaixo: rmslpz/Internet_Explorer_9/A_Escola/pagina1.php depois preciso substituir a string "Internet_Explorer_9" para "Google_Chrome", ficando assim: rmslpz/Google_Chrome/A_Escola/pagina1.php ...alguém poderia me dar um help ? No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 27, 2015 Denunciar Share Postado Maio 27, 2015 (editado) Experimenta assim: <?php echo str_replace("Internet_Explorer_9", "Google_Chrome", substr($_SERVER['PHP_SELF'], 1)); Editado Maio 27, 2015 por wootzor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LegendaryzSB Postado Maio 28, 2015 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2015 O que estou tentando fazer é o seguinte: No site, tenho as seguintes pastas: 'Internet_Explorer_9', 'Internet_Explorer_11', 'Mozilla_Firefox', 'Google Chrome'. Cada conteúdo da pasta editado para funcionar esteticamente para seus respectivos navegadores ! O que eu estou tentanto fazer para o geral é o seguinte: Criar um script que por exemplo: - se o usuário estiver utilizando o navegador 'Internet Explorer 9' e acessar algum arquivo da pasta 'Internet Explorer 11' ele acessa o correspondente arquivo porém na pasta 'Internet Explorer 9'; - outro exemplo: se o usuário estiver utilizando o navegador 'Internet Explorer 11' e tentar acessar algum arquivo da pasta 'Mozilla_Firefox' ele irá acessar o arquivo correspondente porém na pasta 'Internet Explorer 11'; - ou seja, o script impede que o usuário tenha acessar ao arquivo que não seja da pasta de seu navegador correspondente. Com base nisso, comecei a desenvolver o script: $useragent = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; $FILE_PATH = $_SERVER["PHP_SELF"]; $FILE_NAME = basename($FILE_PATH); if(strpos($useragent,"Chrome")) { $FILE_PATH_CHROME_IE9 = $FILE_PATH; $FILE_PATH_CHROME_IE11 = $FILE_PATH; $FILE_PATH_CHROME_MOZILLA_FIREFOX = $FILE_PATH; if(strpos($FILE_PATH_CHROME_IE9,"Internet_Explorer_9")) { $FILE_PATH_CHROME_IE9 = str_replace("Internet_Explorer_9", "Google_Chrome", substr ($FILE_PATH_CHROME_IE9, 1)); header("location:http://www.colegioramoslopez.com/$FILE_PATH_CHROME_IE9"); exit; } if(strpos($FILE_PATH_CHROME_IE11,"Internet_Explorer_11")) { $FILE_PATH_CHROME_IE11 = str_replace("Internet_Explorer_11", "Google_Chrome", substr ($FILE_PATH_CHROME_IE11, 1)); header("location:http://www.colegioramoslopez.com/$FILE_PATH_CHROME_IE11"); exit; } if(strpos($FILE_PATH_CHROME_MOZILLA_FIREFOX,"Mozilla_Firefox")) { $FILE_PATH_CHROME_MOZILLA_FIREFOX = str_replace("Mozilla_Firefox", "Google_Chrome", substr ($FILE_PATH_CHROME_MOZILLA_FIREFOX, 1)); header("location:http://www.colegioramoslopez.com/$FILE_PATH_CHROME_MOZILLA_FIREFOX"); exit; } } Neste código, está escrito para eu realizar os testes utilizando o navegador 'Google_Chrome', Através dele, se eu digito qualquer página mesmo com subdiretórios escrevendo como 'Internet_Explorer_9' dá certo, porém os seguintes 'Internet_Explorer_11' e 'Mozilla_Firefox' o endereço come quando possui subdiertórios....é apenas este o problema..... help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LegendaryzSB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.