Nerdao Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Olá pessoal tenho uma tabela de dados que tem um auto index, so que ta como o valor 19, mas eu queria voltar ela p/ 1, como eu façõ, uso o phpmyadm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2004 olha a tabela está assimRow Statistic : Statements Value Format dynamic Rows 1 Row length ø 156 Row size ø 7,324 Bytes Next Autoindex 43 Creation Mar 27, 2004 at 08:44 AM Last update Mar 27, 2004 at 08:44 AM e gostaria de voltar ao inicio 1Como eu faço ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KalebFox Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Usa esse comando ai...TRUNCATE TABLE tbl_name Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Valeu cara , era isto mesm...me ajudou muito...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá pessoal tenho uma tabela de dados que tem um auto index, so que ta como o valor 19, mas eu queria voltar ela p/ 1, como eu façõ, uso o phpmyadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.