kklo Postado Maio 28, 2015 Denunciar Share Postado Maio 28, 2015 (editado) Boa tarde a todos, Sei que a dúvida é muito simples, mas esta me deixando de cabeça quente e está passando batido Tenho um menu horizontal. Este item de menu aparece para todos os usuários, mas quero que apareça somente para usuária "maria". Código em Smarty. {if $GLOBALS.current_user.logged_in} <li> {if $GLOBALS.current_user.group.id == "Employer"} <a href="http://sup.dominio.com.br/clientarea.php/"target="blank">[Suporte]</a> {/if} </li> {/if} Tabela users id username password 01 joao lxyTyhb 02 maria yTrvlOí 03 paulo gtRedCs Alguém pode me ajudar? kklo Editado Maio 28, 2015 por kklo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kklo
Boa tarde a todos,
Sei que a dúvida é muito simples, mas esta me deixando de cabeça quente e está passando batido
Tenho um menu horizontal.
Este item de menu aparece para todos os usuários, mas quero que apareça somente para usuária "maria".
Código em Smarty.
Tabela users
id username password
01 joao lxyTyhb
02 maria yTrvlOí
03 paulo gtRedCs
Alguém pode me ajudar?
kklo
Editado por kkloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.