didota Postado Maio 29, 2015 Denunciar Share Postado Maio 29, 2015 Seguinte pessoal eu pego pelo formulário ..nome e email <label for="nome">*NOME DO SOLICITANTE:</label><input type="text" class="txt bradius" name="nome"/></br> <label for="email">*EMAIL:</label><input type="text" class="txt bradius" name="email"/></br> que envia para meu script inserir php $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; depois eu insiro dentro do mysql $sql= ( "insert into tabela (nome,email) VALUES ($nome,$email)"); $res=mysql_query($sql) or die ; if($res){ //nesta parte gostaria de mandar email informando que os dados foram recebidos...teria como galera//???????? } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Maio 29, 2015 Denunciar Share Postado Maio 29, 2015 Podes tentar usar o PHPMailer. A página contém um exemplo de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didota Postado Junho 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2015 Tipo php mailer é para criar realmente um serviço de envio de email...so que eu estou procurando é bem mais simples.....quero apenas responder para usuario que suas informações foram gravadas dentro do banco de dados..tipo ele envia as informações...elas são gravadas no banco...ai depois disso quero criar um script que envia pro email que as informações foram gravadas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Junho 4, 2015 Denunciar Share Postado Junho 4, 2015 Assim sendo, investiga o funcionamento da função mail nativa do PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didota Postado Junho 6, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2015 Olá amigo estou enviando email já...so me resta agora pega os dados do banco de dados...salvar em uma variavel ..para enviar esses dados... Pego pelo metodo de GET?? Como transformar array em variavle comum para enviar por email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 didota Postado Junho 9, 2015 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2015 RESOLVIDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
didota
Seguinte pessoal eu pego pelo formulário ..nome e email
<label for="nome">*NOME DO SOLICITANTE:</label><input type="text" class="txt bradius" name="nome"/></br>
<label for="email">*EMAIL:</label><input type="text" class="txt bradius" name="email"/></br>
que envia para meu script inserir php
$nome=$_POST['nome'];
$email=$_POST['email'];
depois eu insiro dentro do mysql
$sql= ( "insert into tabela (nome,email) VALUES ($nome,$email)");
$res=mysql_query($sql) or die ;
if($res){
//nesta parte gostaria de mandar email informando que os dados foram recebidos...teria como galera//????????
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.