Sou novo em programação, e para ajudar o meu professor é MUITO ruim.
Preciso de ajuda para desenvolver o seguinte código em C++
Desenvolva um programa que calcule a média aritmética de 3 alunos, e usando LISTA ENCADEADA, exiba as médias em ordem crescente e decrescente, exiba também a somatória das médias.
Observações:
-Se a média for <6 verificar qual nota foi a mais baixa. Exibir essa nota e notificar que o aluno fará uma prova substitutiva.
-Se o aluno fizer a prova substitutiva, exibir a nota da prova Substitutiva. Recalcular a média e verificar se o aluno está aprovado. Se sim, exibir ALUNO APROVADO, se não ALUNO REPROVADO.
-Se a nota for >= 6 exibir aluno aprovado.
Alguém por favor poderia me ajudar neste caso??
Acredito ser simples, porém para um cara iniciante como eu, está meio complexo.
Pergunta
thigomu
Fala galera beleza?
Sou novo em programação, e para ajudar o meu professor é MUITO ruim.
Preciso de ajuda para desenvolver o seguinte código em C++
Desenvolva um programa que calcule a média aritmética de 3 alunos, e usando LISTA ENCADEADA, exiba as médias em ordem crescente e decrescente, exiba também a somatória das médias.
Observações:
-Se a média for <6 verificar qual nota foi a mais baixa. Exibir essa nota e notificar que o aluno fará uma prova substitutiva.
-Se o aluno fizer a prova substitutiva, exibir a nota da prova Substitutiva. Recalcular a média e verificar se o aluno está aprovado. Se sim, exibir ALUNO APROVADO, se não ALUNO REPROVADO.
-Se a nota for >= 6 exibir aluno aprovado.
Alguém por favor poderia me ajudar neste caso??
Acredito ser simples, porém para um cara iniciante como eu, está meio complexo.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.