Guest Douglas Roberto Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Por gentileza, alguém sabe como colocar a placa de captura pico 2000 para exibir as imagens pela internet adsl, pois não estou conseguindo, estou utilizando uma pico 2000 com entrada para 4 cameras software original windows 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 UFA!!! ACHEI ALGO!!!!http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17671553SERÁ QUE ISSO TE AJUDOU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 dahora esta placa...show mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Douglas Roberto Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Foi daqui que eu comprei, eles me enviaram um manual só que ele só diz como colocar a pico para transmitir via acesso discado, só que possuo acessso adsl, gostaria de saber como faço para transmitir via adsl para poder visualizar da minha casa o que está acontecendo no escritório, se você ou alguém souber me responder agradeceria muito, obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Douglas Roberto
Por gentileza, alguém sabe como colocar a placa de captura pico 2000 para exibir as imagens pela internet adsl, pois não estou conseguindo, estou utilizando uma pico 2000 com entrada para 4 cameras software original windows 98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.