Brendo Postado Junho 3, 2015 Denunciar Share Postado Junho 3, 2015 Bom dia, como eu posso exibir um alerta ao digitar o string especifica e aperta enter? Exemplo: <script> function Enter(event) { var x = document.getElementById("myText").value; if ( (x=="Brendo")+ (event.keyCode==13 )) { alert ("good name!"); } else { alert ("Nome não reconhecido!"); } } </script> <p id="primeira"> Digite seu nome</p> <textarea onkeypress="Enter(event)" id="myText" placeholder="Digite sua resposta" class="textarea-block textarea-lg textarea-translate" id="text-input" name="text-input" lang="en" tabindex="1" style="overflow: hidden; word-wrap: break-word; resize: none; height: 120px;"></textarea> <p> <button type="button" onclick="Enter(event)">Try it</button></p> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brendo
Bom dia, como eu posso exibir um alerta ao digitar o string especifica e aperta enter?
Exemplo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.