Mayck May Postado Junho 4, 2015 Denunciar Share Postado Junho 4, 2015 Olá a todos, Tenho o código abaixo que já esta funcionando para o que eu preciso, porem da forma que esta dificulta sua aplicação onde eu preciso, já estou a dias procurando a solução porem sem sucesso, por isso, conto com o conhecimento de vocês para solucionar O código funcional é <?php $palavra = $_POST['palavra']; if (($palavra == "Adriano" || $palavra == "Antonio" || $palavra == "Ariel")) { Header("Location: ../1.php"); } elseif (($palavra == "Barbara" || $palavra == "Bianca" || $palavra == "Beto")) { Header("Location: ../2.php"); } elseif (($palavra == "Carlos" || $palavra == "Caitano")) { Header("Location: ../3.php"); } else { Header("Location: ../index.php"); } ?> O código funcional que eu preciso fazer funcionar porem esta dando erro <?php $palavra = $_POST['palavra']; $termo1 = ("Adriano, Antonio, Ariel"); $termo2 = ("Barbara, Bianca, Beto"); $termo3 = ("Carlos, Caitano,"); if ($palavra == $termo1) { Header("Location: ../1.php"); } elseif ($palavra == $termo2) { Header("Location: ../2.php"); } elseif ($palavra == $termo3)) { Header("Location: ../3.php"); } else { Header("Location: ../index.php"); } ?> Desde já agradeço a todos pela ajuda Mayck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Junho 5, 2015 Denunciar Share Postado Junho 5, 2015 Esta é uma situação ideal para a utilização da instrução switch. Algo assim: $palavra = $_POST['palavra']; switch ($palavra) { case "Adriano": case "Antonio": case "Ariel": header("Location: ../1.php"); break; case "Barbara": case "Bianca": case "Beto": header("Location: ../2.php"); break; case "Carlos": case "Caitano": header("Location: ../3.php"); break; default: header("Location: ../index.php"); break; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mayck May
O código funcional que eu preciso fazer funcionar porem esta dando erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.